Envio e prazo de entrega

Caro cliente, para mantermos a transparência em nossos serviços, a maioria dos nossos pacotes são entregues de 2 a 5 semanas (se trata de produtos importados, vem de outro País), por esse motivo estabelecemos prazo máximo de entrega de até 45 dias úteis, caso ocorra alguma eventualidade com seu pacote, após o prazo máximo nossos clientes podem acionar o reembolso.

Em até 5 dias após a confirmação do pagamento nós iremos enviar seu pedido, o código de rastreio será encaminhado para o e-mail cadastrado na hora da compra.

Relatamos o prazo de entrega no ato da escolha do produto e na confirmação do frete.

Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado no processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.

Caso seu produto esteja demorando para chegar consulte o código de rastreamento. Mas não se preocupe, em caso de dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento.