Trocas e devoluções

 Nossa política de troca/devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja, por isso  todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Devolução ou Troca por defeito: Todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas caso tenha recebido seu produto com alguma anomalia, favor entrar em contato através do WhatsApp informe o ocorrido e envie fotos claras do  produto defeituoso, favor fazer isso no momento do recebimento o mais breve possível, nossa equipe analisará e tomará as devidas providências.

 

O produto deverá cumprir a políticas para troca ou devolução descritas abaixo.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas embalagens originais

- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos

 - Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente

Após o recebimento do produto devolvido, ele vai passar por uma análise, em seguida o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra/estorno ou código para troca se preferir.

 Nos reservamos do direito de não aceitar devoluções do produto que apresentar indício de uso ou danos, nesse caso faremos o reenvio para o cliente, sem prosseguir com processo de troca, já que não cumpre com as políticas exigidas.

 TROCA:

 Nosso prazo para trocas é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, lembre-se de nos avisar sobre sua intenção de troca, através de um de nossos canais de atendimento, não se esqueça que para realizar sua troca o produto precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos, não realizaremos trocas fora do prazo.

O cliente que optar pela troca terá que aguardar novamente o prazo de entrega internacional, caso o valor do novo produto seja superior ao valor do produto anterior, o cliente pagará a  diferença.

Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.

Cupons de desconto não são acumulativos.

Erro no endereço:

Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente. 

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

 

DEVOLUÇÃO:  Faremos o estorno em até 10 dias após o recebimento do produto + análise, a devolução será realizada no mesmo modo de pagamento escolhido pelo cliente na hora da compra (boleto ou cartão), a restituição será feita no valor  referente a compra.

 Em caso de desistência nas compras acima de 1 unidade (ex: 2, 3, 4 ...) onde o cliente opte por ficar com 1 dos modelos (restando somente 1 no pedido) será cobrado a taxa de frete no valor atual (entre em contato nos nossos canais de atendimento para mais informações).

 REEMBOLSO CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno no cartão de crédito pode ocorrer em até 2 faturas após a data de solicitação de cancelamento (lembrando que a solicitação de cancelamento é realizada somente após a confirmação de recebimento do produto e análise do mesmo).

 REEMBOLSO  BOLETO: Nesse caso o Pagseguro enviará um e-mail para preenchimento dos dados e devolução do valor.